A pedido do presidente do PSDB Petrópolis, Ramon Mello, o deputado tucano Luiz Paulo Correa da Rocha, foi a tribuna da Alerj na tarde da última terça-feira para criticar a postura do prefeito Paulo Mustrangi em reajustar a passagem dos ônibus em Petrópolis.
O deputado manifestou sua preocupação com o quadro caótico no transporte da cidade e esclareceu que o argumento do prefeito de que é necessário aumentar a tarifa para abrir processo licitatório é equivocado, “o prefeito de Petrópolis esta perdido, reajustar a tarifa de ônibus para abrir o processo licitatório não procede”, declarou.
Além de afirmar que a administração municipal em Petrópolis está deficiente o deputado Luiz Paulo solicitou a bancada do PT na Alerj que orientem o prefeito Paulo Mustrangi para não sacrificar ainda mais a população petropolitana com medidas descabidas, “recebi esta demanda do presidente Ramon do PSDB de Petrópolis, para que eu fosse a voz dos petropolitanos nesta casa, até porque os deputados eleitos Marcus Vinicius e Bernardo Rossi que serão diplomados no próximo dia 16 já se manifestaram contrários a este decreto inoportuno que reajusta a passagem dos ônibus em Petrópolis”, afirmou Luiz Paulo.
Os tucanos de Petrópolis apresentaram inconformismo com a decisão do prefeito em recompor a tarifa e por isso recorreram a Alerj para que sejam tomadas providências, “não podemos mais aceitar o caos que está instalado no transporte público de Petrópolis, a prefeitura já investiu quase de 6 milhôes de reais na manutenção do sistema de transportes sob intervenção governamental e infelizmente a situação só piorou. Precisamos de mais eficiência do governo municipal para solucionar os problemas dos petropolitanos”, comentou Ramon.
O diretório do PSDB de Petrópolis se reunirá na próxima terça-feira para traçar estratégias que possam ser utilizadas em beneficio de Petrópolis nas áreas mais precárias da administração como: saúde, educação e transporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário